Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Vitão e Rael divulgam nome e data de parceria musical

Vitão e Rael estão se preparando para lançar um feat!

Vitão e Rael divulgam nome e data de parceria musical
Vitão e Rael divulgam nome e data de parceria musical

Vitão e Rael estão se preparando para lançar um feat! “Chamego” é o nome da colaboração que chegará às plataformas digitais por volta das 21h (horário de Brasília) nesta quinta-feira (13). As fotos de divulgação já foram liberadas nas redes sociais dos artistas.

Não é a primeira vez que os cantores trabalham juntos, já que “Saudades” fez sucesso entre os fãs dos artistas. Para falar um pouco mais sobre o lançamento que chega nesta semana, Vitão participou de uma entrevista exclusiva do PopLine e falou sobre suas referências sonoras.

“Quando eu comecei a me interessar por música quando criança, o que eu mais ouvia era blues e rock. Só na adolescência que fui me aprofundando na música nacional. E isso começou com o rap. Eu sempre curti muito Crioulo, Negra Li, Racionais. A partir do meu amor pelo rap fui mergulhando na música nacional. Então, hoje eu curto muito MPB, Bossa Nova, mas uma boa parte disso veio do rap”, afirma.

O cantor contou ao portal de música que a canção com Rael foi fruto de uma composição que fez durante o isolamento social, devido à pandemia do coronavírus.

“Nesse um ano e dois meses que estamos em confinamento, eu escrevi muito, estudei, aprendi a produzir. Como resultado, quero lançar esse trabalho em CD. Ainda não tenho datas, porque em razão da pandemia, está tudo nebuloso, mas já estamos planejando o lançamento de dois singles antes do álbum“, finaliza.

Confira a foto de divulgação:

Mais notícias para você

Entretenimento

Vitão faz sua estreia no Rock in Rio 2022 neste domingo, 11, diretamente do Coke Studio. Em entrevista à todateen, ele celebra o momento!

Entretenimento

Sextou! Comemorar a chegada de uma sexta-feira nunca é demais, né? Mesmo em período de férias, os momentos mais divertidos são sempre aos finais...

Entretenimento

Sextou! Mais um fim de semana a vista e dessa vez um bem especial, afinal, no domingo (8) é Dia das Mães. No decorrer...

Entretenimento

Carol & Vitoria foram reveladas com covers que respondiam a canções machistas. Não é a toa dizer que as irmãs entraram no cenário musical...