Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Wagner e Gleici saem juntinhos de festa pós final do BBB18

A gente já ama esse casal!

Wagner e Gleici
Foto: Reprodução

Nosso shipp em Wagner e Gleici está vivo! Os fofos foram vistos saindo juntinhos depois da festa onde comemoraram a final do BBB18, na Barra de Tijuca, Rio de Janeiro. O gato já havia demonstrado seu amor pela girl ao fazer uma tatuagem em homenagem a ela depois que foi eliminado do reality.

Os pombinhos Wagner e Gleici foram fotografados ao lado da mãe da campeã, Vanuzia Damasceno, que já disse aprovar o relacionamento dos dois em entrevista à revista Quem. Fofos demais, né?

https://twitter.com/gleignershipper/status/987329259931922432

Será que já é namoro?

Gleici fala sobre visibilidade e preconceito contra o Acre

Nesta sexta-feira (20), a campeã do BBB18, Gleici Damasceno, participou do programa Mais Você, da Ana Maria Braga, ao lado dos outros finalistas. Durante a entrevista, a fofa falou sobre sua história de vida e seu estado, o Acre. Ela contou que não gostava de comentar muito sobre sua vida fora do programa. “Eu não queria que as pessoas votassem em mim porque eu preciso da grana”, explicou.

Sobre a visibilidade que ganhou o Acre por conta da sua participação no programa, Gleici falou emocionada: “Foi muito legal ver isso. A gente sempre esteve na invisibilidade. Eu vou num programa e consigo mudar o horário da programação. As pessoas não têm noção de onde eu nasci, como cresci, tudo que tentei fazer para mudar onde eu morava… Eu sempre fui inquieta, tentava mudar o mundo. Diziam para mim: ‘você não vai conseguir’”, comentou.

Maravilhosa, né?

Relembre alguns motivos pelos quais sentiremos saudades do BBB18 (além de Wagner e Gleici, é claro, rs):

Mais notícias para você

Entretenimento

Gleici Damasceno foi a eliminada no episódio desta terça-feira (15).

Entretenimento

E parece que o programa “No Limite” reaproximou para valer Kaysar e Gleici. Os dois participaram da edição 18 do Big Brother Brasil, onde...

Entretenimento

O boy surpreendeu a namorada ao vivo no "Encontro com Fátima Bernardes"

Entretenimento

A campeã do BBB 18 fará uma participação especial na novela