Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Avril Lavigne é a artista mais perigosa da internet, entenda!

Vem entender esse BAPHO!

Avril Lavigne

Você sabia que quando você pesquisa pela Avril Lavigne no Google, cerca de 14% dos resultados da busca levam para vírus? Um estudo anual realizado pela McAffe faz um ranking dos artistas mais “perigosos” da internet e, no resultado de 2017, Avril está no topo da lista. E mais: se o nome pesquisado for Avril Lavigne mp3, o risco de contaminar o seu PC sobe para 22% (OMG!).

Segundo a pesquisa, um dos principais motivos para o grande número de infecções ligadas ao nome da cantora é busca pela velha teoria da conspiração que afirma que Avril na verdade está morta e que seus shows são feitos por uma sósia impostora. Além disso, os golpistas têm usado a promessa de acesso às gravações do novo álbum da gata para atrair clicks e roubar senhas de banco, por exemplo. Cuidado, hein, miga!

Confira os 5 artistas mais perigosos quando o assunto é vírus na internet:

Curioso, né, miga? O que você achou da lista?

Mais notícias para você

Entretenimento

Nos próximos dias, nomes como Ludmilla, Dua Lipa e Megan Thee Stallion marcam o segundo final de semana de Rock in Rio!

Entretenimento

Durante o segundo semestre, diversos shows prometem muito aqui no Brasil. Harry Styles, Demi Lovato, Justin Bieber, Coldplay e muito mais!

Entretenimento

Por essa ninguém esperava! Avril Lavigne pegou os fãs de surpresa na hora de celebrar o 20º aniversário de seu álbum de estreia, “Let...

Entretenimento

Dá para acreditar que já faz um ano que Olivia Rodrigo quebrou a internet com o lançamento de “Sour”? O álbum super emocionante e...