Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Camila Mendes tentando entender gírias brasileiras é tudo que você precisa ver hoje!

Reprodução / Instagram

Camila Mendes ganhou o coração de muita gente por seu papel em Riverdale. A atriz interpreta Verônica Logde na adaptação sombria dos quadrinhos Archie´s Comics, e agora tem divulgado seu novo filme: Mentiras Perigosas, um suspense produzido pela Netflix.

Para divertir os fãs nas redes sociais, a empresa de streaming pediu que a atriz tentasse advinhar algumas gírias brasileiras – e o resultado foi bem engraçado. Apesar de seus pais serem brasileiros, Camila foi criada nos Estados Unidos e não possui muito contato com pessoas de sua idade no Brasil, o que explica sua pronúncia americanizada e falta de conhecimento em relação às gírias.

No vídeo, Camila fica bem confusa com o significado e pronúncia de expressões como “nem guindaste”, “fada sensata” e “jantou cedo”. Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Entretenimento

Cantor abriu a turnê Purpose, de Justin Bieber, no Brasil, em 2017

Streaming

Estrelado por Maya Hawke, de “Stranger Things“, e Camila Mendes, de “Riverdale”, “Justiceiras” acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial. A nova comédia teen...

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...