Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Come to Brazil! Lady Gaga anuncia nova turnê e fãs clamam por sua vinda ao Brasil

Reprodução/Twitter

É isso mesmo que você leu: nova turnê de Lady Gaga está prestes a começar! E nós estamos como? Sur-tan-do! Na madrugada desta quinta-feira, a cantora anunciou em seu Instagram as primeiras datas da The Chromatica Ball, e é claro que nós mal podemos esperar para saber as demais datas e países pelos quais a diva passará.

Por enquanto, as datas anunciadas para as apresentações são entre julho e agosto, e passarão por Londres, Paris, Toronto, Boston, Chicago e Nova Jersey – e nada de América Latina. Mas, há rumores de que a turnê será mundial e passará sim pelo Brasil. Será que dessa vez nós finalmente prestigiaremos um show da Mother Monster por aqui?

De volta às origens! Lady Gaga mostra bastidores de “Stupid Love” pela web série Gaga Vision

É real? Gravadora comenta possível feat entre Lady Gaga e BLACKPINK

Ela está de volta! Lady Gaga estreia “Stupid Love” e nós estamos surtando!

Ver essa foto no Instagram

LADY GAGA THE CHROMATICA BALL

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

Vale lembrar que, nos últimos dias, Lady Gaga não renovou o contrato de sua residência em Las Vegas. Enigma será finalizada em maio – para a nossa alegria! ✨

Stupid Love

Com Max Martin na produção, o mesmo responsável por hits de Katy Perry, Ariana Grande e Britney Spears, a faixa conta também com Ely Rise, Tchami e BloodPop na composição – além da própria Gaga, é claro.

No videoclipe, a Mother Monster aparece com vários looks extravagantes em um cenário extraterrestre estéticamente impecável, daquele jeitinho à la Lady Gaga que nós tanto amamos. Inclusive, que visual rosa (pink!) é esse, gente? Simplesmente perfeita, olha só!

Só vem, Chromatica!

Mais notícias para você

Música

'Poker Face', escrita por Lady Gaga, faz parte do álbum 'The Fame'

Entretenimento

"My Policeman" chegou esta semana no catálogo do Prime Video

Entretenimento

Em homenagem ao "Holy Fvck", novo álbum rock de Demi Lovato, reunimos alguns nomes que mudaram para o estilo musical.

Entretenimento

Nesta quinta-feira (4), Lady Gaga publicou um teaser confirmando que fará parte do elenco da continuação de “Coringa”. Na postagem, a cantora escreveu “Joker:...