Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

‘Eu Nunca…’: Netflix divulga data da segunda temporada com vídeo divertido

'Eu Nunca...': Netflix divulga data da segunda temporada com vídeo divertido
'Eu Nunca...': Netflix divulga data da segunda temporada com vídeo divertido (Divulgação/Netflix)

Nesta quinta-feira (10), a Neflix divulgou que a segunda temporada da aguardada “Eu Nunca...” chega ao catálogo no dia 15 de julho.

Confira:

Vale lembrar que recentemente o elenco de Eu Nunca… se reuniu virtualmente por uma boa causa. Para arrecadar fundos no combate à Covid na Índia, os atores e criadores da série da Netflix leram uma prévia inédita da segunda temporada e ainda responderam algumas perguntas dos fãs.

A ação aconteceu para incentivar o público a fazer doações para a organização GiveIndia, em apoio aos seus esforços de ajuda no COVID. Vale destacar que a série foi criada por Mindy Kaling, que é filha de imigrantes indianos, e a trama do seriado ainda traz a história de uma família indiana.

A prévia mostrada foi a leitura de uma parte do primeiro episódio da segunda temporada da produção. Estavam presentes para lerem suas partes alguns dos atores da série, como Maitreyi RamakrishnanDarren Barnet e Jaren Lewison.

A segunda temporada de Eu Nunca… estreia em julho na Netflix e ainda não teve uma data específica confirmada. Confira a prévia completa abaixo:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix