Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Euphoria” pode ter retornado às gravações sem aviso prévio

"Euphoria" pode ter retornado às gravações sem aviso prévio
"Euphoria" pode ter retornado às gravações sem aviso prévio

Nos últimos dias, Zendaya postou uma foto de um suposto figurino de Rue, sua personagem em “Euphoria“. Além disso, Isabella Elordi, irmã de Jacob (Nate no seriado), publicou essa foto no seu Instagram com a legenda: “Euphoric”. Diante destes acontecimentos, muita gente acredita que a produção retornou sem oficializar publicamente – dando a oportunidade de a segunda temporada pegar a todos de surpresa.

Outra possibilidade é de que na verdade um episódio especial esteja em produção. Em entrevista ao ator Ben Platt durante o programa “Jimmy Kimmel Live”, Zendaya sugeriu que um novo episódio de “Euphoria” pode ser lançado antes da segunda temporada. O objetivo seria dar conteúdo inédito para os fãs da série enquanto a próxima temporada não é disponibilizada, já que as gravações foram adiadas devido a pandemia do coronavírus.

“Estamos tentando pensar em como eventualmente podemos criar a segunda temporada, da qual todos queremos ter muito orgulho e dar o nosso melhor, mas também queremos estar muito seguros”, começou a atriz reforçando a importância da saúde nas gravações.

“Podemos acabar fazendo um episódio ‘de ponte’. Eu realmente não sei como descrever, mas um episódio que possamos desenvolver com uma quantidade reduzida de pessoas em um ambiente seguro para poder oferecer algo para as pessoas”, completou a atriz casualmente sem dar detalhes de quando isso poderia ser lançado.

A série foi renovada devido ao sucesso do primeiro ano, que rendeu para Zendaya uma indicação ao Emmy 2020. As gravações dos novos episódios estavam prestes a começar quando foram suspensas por causa da pandemia de Covid-19.

“Estávamos indo para a segunda temporada. Tínhamos feito a leitura dos roteiros, ajustes de figurinos, todo esse tipo de coisa e obviamente tudo aconteceu [em referência à suspensão das filmagens]. Tivemos que parar literalmente dois dias antes de começar a gravar”, contou a atriz.

Mais notícias para você

Celebs

O ator interpretava 'Fezco' na série. A família pediu privacidade e não confirmou a causa da morte

Entretenimento

Cantor expôs polêmica nos bastidores da série da HBO Max

Entretenimento

Cerimônia acontece no dia 10 de janeiro, mas os indicados já foram divulgados

Entretenimento

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Zendaya deu a entender que a terceira temporada de "Euphoria" pode pular o cenário do Ensino Médio.