Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Gloria Groove lança EP de R&B “AFFAIR”

Gloria Groove lança EP de R&B "AFFAIR"
Gloria Groove lança EP de R&B "AFFAIR"

Gloria Groove deixa o Pop em segundo plano para colocar no ar um EP completo de R&B, o “AFFAIR”. O projeto possui um trabalho de audiovisual para cada uma das cinco faixas, sendo que o último lançamento, destinado à canção “Radar”, chega às 12h desta terça-feira (1°), data que coincide com a divulgação completa do EP.

Além dessa música, o projeto inclui “A Tua Voz”, “Vício”, “Sinal” e “Suplicar”. “É com muito orgulho que lanço a versão completa de AFFAIR, este EP audiovisual que me permitiu mergulhar de cabeça no R&B, um estilo que já me acompanhava desde sempre em minha jornada artística. São canções modernas, envolventes e apaixonadas que juntas contam uma história de amor e tensão: um affair”, afirma a artista em comunicado à imprensa.

“AFFAIR” já conta com mais de 13 milhões de reproduções acumuladas nas plataformas. Confira:

A musa Gloria Groove lançou nesta terça-feira (24) a música e o vídeo da música “Suplicar“, quarto single do novo álbum da cantora. O novo projeto ainda conta com um dueto incrível protagonizado pela própria Gloria!

De um lado vemos uma Gloria toda sexy, com referências bem retrô e cantando um estilo mais voltado ao R&B. Do outro vemos um lado mais “rapper” da cantora onde ela incorpora um visual totalmente diferente.

Mais notícias para você

Música

'Modo Xuxa', de Gloria Groove, estreia na próxima quinta-feira (08)

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia

Entretenimento

Gloria Groove se apresenta na próxima quinta-feira, 8, diretamente do Palco Sunset no Rock in Rio 2022; essa é sua primeira apresentação solo!

Entretenimento

O Prêmio Multishow 2022 vem aí! A 29ª edição do evento está marcada para o dia 18 de outubro, diretamente do Rio de Janeiro, sob...