Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 20 a 26 de dezembro: a véspera de Natal promete agito!

Crédito: Shutterstock

Já se prepara que essa semana vai render emoções! Os primeiros dias vão ser agitados de uma forma positiva, repleto de boas energias e com um clima animado. A única coisa que pode incomodar nessa hora é o efeito do Vênus retrógrado, que deve empacar os assuntos amorosos.

O ano passou voando e já vamos entrar em época de Capricórnio! Os reflexos disso vão ajudar muito quem tá precisando de uma dose de motivação. Seu lado persistente, ambicioso e responsável vai estar com tudo para trazer novas conquistas.

Mais para o fim da semana as estruturas podem ficar um pouco abaladas, principalmente por desafios e mudanças inesperadas. Mas já podemos garantir que vai dar tudo certo e a noite de Natal vai ser super bacana.

Vem conferir o que os astros aguardam para o seu signo entre os dias 20 a 26 de dezembro! Só lembrando que as informações são lá do João Bidu.

Áries

É melhor se segurar, ariana! No começo da semana a sua habilidade para se comunicar e fazer contatos vai estar com tudo. E olha que a sorte também está a seu favor, então vem sucesso por aí. Por outro lado, tem uma briga complicada te esperando no dia da véspera de Natal, então bota e mão na cabeça e não perde o juízo. Algumas amizades podem ficar balançadas, enquanto o clima com a família vai estar ótimo. Para os assuntos amorosos você vai estar cheia de carisma, então a conquista tá quase garantida!

Touro

Cuidado para segurar as pontas, taurina! Alguns atrasos e contratempos podem surgir, então é hora de fazer aquele jogo de cintura para driblar os efeitos colaterais. As energias com amigos, família e até no âmbito amoroso vão estar ótimas. Mas, como nem tudo é perfeito, na véspera de Natal podem surgir frustrações e transformações difíceis de digerir. A melhor opção para sair dessa é fortalecer a paciência se as coisas não saírem como quer. Na paquera, emoções intensas vem aí e podem surpreender.

Gêmeos

O jeito versátil e animado das geminianas vai ficar super contente, pois essa semana o que não vai faltar é coisa acontecendo. Só vai ser um pouco desafiador dar conta de tudo sem deixar a peteca cair. Tudo devem fluir bem no começo da semana, mas a véspera de Natal aguarda uma vibe mais tensa, que pode atrapalhar seus planos. O melhor que você pode fazer é pegar leve e não se apressar, já anota a recomendação. Apesar alguns assuntos exigirem mais disciplina e paciência, amor não é um deles. Pode esperar alegrias e quem sabe uma declaração inesperada.

Câncer

Aquele lado dramático das cancerianas decidiu dar as caras com vontade nessa semana, que vai ser um mix de emoções. Vão ter situações que vão te deixar bem irritada e outras que vão te deixar nas nuvens. Você vai estar cheia de energia boa para correr atrás do que tem interesse e sua relação com os amigos vai estar super animada. Reencontros especiais e boas notícias vão ganhar destaque, mas a véspera de Natal pode trazer preocupações e decepções. Isso serva para o amor também, pois tretas podem rolar, mas você vai virar o jogo e ficar numa boa com a pessoa especial.

Leão

Vem sucesso por aí! A sorte chega ditando o clima da sua semana, leonina. Suas ambições ganham reforço e não vai faltar motivação para tentar se destacar. Na véspera de Natal, pode surgir um peso pesado meio chato, então a melhor recomendação é ter cautela em lidar com as coisas de forma pacífica. Não vai querer que o prato principal da ceia seja uma torta de climão, né? No amor, você vai estar com tudo na arte da conquista, mas caso já tenha alguém especial, o clima entre vocês vai estar super bom.

Virgem

Se prepara para um mar de sorte e oportunidades, virginiana. O clima mais tranquilo vai ser bem favorável com conquistas e realizações, principalmente nas suas relações. É sinal verde para vitória! Pode até rolar uma surpresa, mas vai ser das boas. Só não deixa essa harmonia toda ficar abalada, pois a véspera de Natal aposta algumas tretas. A melhor coisa que você pode fazer é ficar na sua e não por mais lenha na fogueira. Já no amor, pode se jogar em grande estilo, que deve chamar a atenção de alguém interessante.

Libra

A vida é uma caixinha de surpresas e essa semana também! Algumas novidades podem chegar de paraquedas e trazer mudanças significativas de um jeito positivo. O clima familiar do Natal vai estar ativado da metade da semana em diante. O reencontro com parentes queridos e amigos de longa data vão trazer muita alegria. Só cuidado para não melar essa sintonia na véspera de Natal, que pode trazer situações chatas. Isso pode afetar até o âmbito amoroso, então é melhor ir devagar com o crush para não arriscar se decepcionar. Por outro lado, quem namora vai estar num período de altos papos e muita sintonia.

Escorpião

Se você já tava pedindo coisa boa há um tempo, elas vão chegar agora mesmo! A semana vai estar cheia de energia para você mostrar suas qualidades, batalhar pelos seus interesses e ir atrás dos seus sonhos. Outra coisa que fica bem incentivada é seu jeitinho de se comunicar, não vai faltar diálogo. Só não marca bobeira na véspera de Natal, pois é capaz de sobrar ranço e falta de paciência para lidar com algumas pessoas. Lembre-se que toda treta tem consequência! No amor, toma cuidado para essa irritação não afetar a relação e quem tá solteira pode ser que aquela paquera promissora vire namoro.

Sagitário

Já pensou em uma semana sem defeitos? Ela é toda sua, sagitariana! Não falta incentivo para alcançar suas metas e conquistas fresquinhas. A sorte também vai estar ao seu favor e promete um fim de semana bem animado. Por outro lado, a véspera de Natal pode trazer um clima tenso. Se alguém vier de provocação, o melhor é fazer cara de paisagem e fingir que não entendeu. No amor, o céu fica bem azul entre você e a pessoa especial. Inclusive, as sagitarianas que estiverem na pista vão estar com tudo na arte da conquista.

Capricórnio

Sabe aquela energia de disposição para ralar pelo que você quer? É sobre isso! A entrada do Sol no seu signo vai realçar suas principais qualidades batalhadoras e vai deixar seus instintos afiados. As coisas boas seguem chegando até a véspera de Natal, quando as estruturas podem ficar um pouco abaladas. Mas calma, não é nada que você não consiga lidar. Se você está começando a se envolver com alguém, cuidado com cobranças excessivas. Quem já tem um mozão na vida pode se preparar para emoções intensas pela frente.

Aquário

Sinal verde para sorte! Essa semana vai estar repleta de incentivos para novas conquistas, o que também ajuda a rebater qualquer vibe ruim que aparecer. Pode confiar! A única coisa que você vai precisar tomar mais cautela é com possíveis confusões na véspera de Natal. O clima pode ficar meio tenso com quem o seu santo já não bate muito. No sentido amoroso, uma boa dica é tentar dar mais atenção para a sua pessoa especial. As solteiras de plantão podem esquecer a insegurança e tratem de correr para onde o coração mandar!

Peixes

Já tá sentindo o coração batendo rápido, pisciana? Com as notícias boas dessa semana, você vai viver emoções intensas com pessoas queridas, parentes e amigos. Inclusive, reencontros incríveis podem rolar. Essa energia animada vai te fazer retomar planos antigos e botar novos em prática. O que não vai faltar é oportunidade para realizar seus objetivos e ainda vai contar com apoios importantes. A única coisa ruim é que a véspera de Natal pode contar com situações desagradáveis e até reviravoltas. Por sorte, no amor vai estar tudo tranquilo e cheio de animação.

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!