Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 6 a 12 de dezembro: muito agito e pouco descanso!

Crédito: Shutterstock

Hora de se segurar! Essa semana vai ser bem agitada entre os astros e não vai faltar coisa acontecendo. Os interesses nos estudos ou em projetos que você esteja tocando vão ficar super favorecidos nos primeiros dias. Mas já alertamos, pode vir treta por aí.

O céu não vai ficar tão azulzinho e as nuvens escuras devem chegar no decorrer dos dias. A dica é ter cautela com essas possíveis confusões e, principalmente, com falsas ilusões! O alívio chega no fim de semana, com sinal verde para viagens, passeios e contatinhos.

Para conferir tudo que os astros aguardam para o seu signo nessa semana, é só continuar lendo aqui. Lembrando que as informações são lá do João Bidu.

Áries

É hora de investir na paciência e se manter atenta aos detalhes, ariana. Algumas confusões podem surgir, mas você vai precisar controlar seu lado impulsivo nessa hora para não perder a linha. Oportunidades muito bacanas devem aparecer, é tomar cuidado para não tomar decisões por impulso sem estar preparada. Lembrando que responsabilidade é algo que se constrói com o tempo, não precisa dar conta de tudo agora, mas é sempre bom persistir em aprender. Quem namora vai estar super de boa com a pessoa amada, enquanto quem tá na pista deve receber algumas surpresas.

Touro

Os vibes positivas estão on! Vem oportunidade pela frente e você não pode marcar bobeira, viu? Ótimos conselhos, dicas e parcerias promissoras marcam a semana. Mesmo assim, é sempre bom lembrar de tomar cuidado com ciladas mais arriscadas, principalmente em relação a trabalhos. As capricornianas que namoram vão curtir um clima muito bom, nem precisa se preocupar. Já na paquera, podem rolar algumas ilusões, mas até o fim de semana esse cenário melhora demais e não vai faltar poder para conquistar!

Gêmeos

Se você estava cansada da calmaria, pode se preparar geminiana. Essa semana vai ser um verdadeiro fervo e a sorte está ao seu favor. Não vai faltar chance para você realizar sonhos e desejos. A criatividade também chega com tudo nos próximos dias, mas pode vir acompanhada de uma ansiedade chatinha. Se você namora, é bom tomar uma boa dose de paciência e usar seus poderes comunicadores, geminiana. Sempre invista no diálogo para resolver picuinhas. Já para as geminianas solteiras, alguém novo deve aparecer e vai chamar sua atenção.

Câncer

O clima de conquistas vai se espalhar desde os estudos até as relações pessoais, como amigos e família. Seu caminho está guiado a sorte e ao sucesso, mas podem surgir algumas pedras no caminho. O estresse pode acabar abalando a sua disposição e a energia pode dar aquela decaída. Mas fica tranquila, pois a esperança chega com tudo no fim da semana e promete momentos bons. Talvez rolem discussões com a pessoa amada, mas nada que não se resolva. Quem tá em busca do amor, esse pode ser seu momento de sorte!

Leão

Muito empenho e determinação marcam o início da semana, o que vai favorecer muita coisa boa pela frente. É só tomar cuidado com o gênio forte do signo para não perder a paciência tão fácil assim, o jeito é respirar fundo e não pirar. Para dar aquela tranquilizada, tudo vai ficando mais leve até o fim de semana. No amor, as leoninas solteiras vão estar com tudo para conquistar, já as que namoram podem enfrentar alguns altos e baixos.

Virgem

O lado racional do signo vai estar uma pilha querendo organizar tudo para o fim do ano. Mas pode ficar tranquila que o estresse vai passar longe. Muito pelo contrário, você vai despertar alguns interesses novos para dar aquela escapada da rotina de sempre. O único perrengue que pode surgir é dentro de casa, então nada de comprar qualquer briguinha com a família. A paquera vai render muito e alguém pode acabar comendo na sua mão. Por outro lado, quem namora pode enfrentar um clima bem tenso. Vixe!

Libra

Sabe quando parece que tá tudo ao seu favor? Essa semana promete ser assim, principalmente nos seus interesses com os estudos ou projetos pessoais. Só cuidado para não se distrair muito nessa onda e acabar atrasando algumas pendências, afinal, isso pode trazer confusão. As librianas que namoram vão precisar tomar cuidado, pois o ciúme vai se tornar um obstáculo na relação durante os próximos dias. Já quem tá investindo na arte da conquista, pode ser que o lance com a paquera fique meio sem graça, mas deve animar até o fim de semana.

Escorpião

Olha escorpiana, os próximos dias vão ficar bem divididos. A semana começa abrindo portas para as conquistas com muita positividade, mas o clima deve depreciar daí em diante. Em casa, brigas com parentes podem acabar te tirando do sério e você precisa tomar cuidado com a impulsividade nessa hora. Quem está na pista, deve rolar muita curtição, mas nada com muito futuro. É melhor tirar o cavalinho da chuva para evitar desilusões e seguir sem expectativas. Já as que namoram, a convivência com a pessoa especial vai estar super boa!

Sagitário

Pode abrir os braços para receber a sorte nessa semana, sagitariana! Os primeiros dias vão contar com surpresas super positivas. Só cuidado para não perder a mão, principalmente com a sua sinceridade característica. No decorrer da semana, esse seu lado sem filtro pode abalar alguma pessoa próxima. Decisões impensadas, julgamentos precipitados e excesso de franqueza podem prejudicar suas relações. No amor, o signo segue muito bem em alguns aspectos, mas podem rolar coisas que machuquem.

Capricórnio

É hora de deixar o pessimismo para trás e correr atrás do que quer, pelo menos nos primeiros dias da semana. O clima vai estar super favorável para as conquistas nesse começo, mas logo em seguida a coisa pode desandar. Alguns probleminhas podem surgir e você deve usar todo o seu pulso firme para lidar com eles. Apesar disso, suas habilidades sociais estarão com tudo e podem rolar surpresinhas, inclusive nos assuntos do coração. O céu vai estar bem azul tanto no romance, quanto na paquera.

Aquário

A semana começa cheia de vontade para dar um up no astral e correr atrás do sucesso, mas é importante tomar cuidado para não se distrair nesse caminho. O seu lado mais intelectual vai ter que agir para não ceder a decisões impulsivas ou acabar esquecendo compromissos. Podem rolar alguns desentendimentos com a pessoa amada e o melhor conselho é desencanar das coisas para esse momento passar. Quem tá na pista vai sentir uma frieza no começo da semana, mas até o fim de semana o jogo vira totalmente.

Peixes

Grandes novidades vêm aí, mas como tudo que é bom dura pouco, esse clima vai mudar na metade da semana em diante. Alguns perrengues podem piorar tensões e você não pode deixar isso tirar o seu foco. Toma cuidado para não esquecer das coisas! Apesar disso tudo, seu astral vai dar aquela levantada e você vai estar cheio de carisma, o que também favorece a paquera. Alguém que você vê como amigo pode querer disputar sua companhia e vai abalar seu coração. Já as piscianas que namoram, melhor pegar leve em cobranças e carências que fica tudo certo!

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!