Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Justin Bieber comenta emergência médica cerebral de Hailey: “muito assustador”

Crédito: Instagram/@haileybieber

Pela primeira vez, Justin Bieber se manifestou após sua esposa, Hailey Bieber, passar por uma emergência médica no cérebro. Na última quarta-feira, 16, uma semana após o ocorrido, o cantor comentou a situação durante um show da turnê “Justice” em Denver, nos Estados Unidos.

“É meio louco como a vida te joga em uma situações surpreendentes aleatoriamente. Não podemos controlar muito”, iniciou. “Muitos de vocês provavelmente sabem ou viram as notícias sobre minha esposa… Mas está tudo bem, ela está bem, ela é forte”, completou.

O astro não escondeu o quanto ficou abalado com o susto. “Mas tem sido assustador, sabe? Tem sido realmente assustador”, pontuou. “Mas eu tenho certeza que Deus a tem nas palmas das mãos dele, e isso é uma coisa boa”, declarou por fim.

Mais tarde, o músico também compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram comentando as tragédias no mundo, especialmente sobre as inseguranças que todos enfrentam.

Para quem não se recorda, Hailey Bieber deu entrada em um hospital de Palm Springs na última quinta-feira, 9, após uma emergência médica no cérebro. Segundo o TMZ, a situação neurológica chegou a prejudicar a forma como a modelo se movimentava.

Já no sábado, 12, a modelo explicou que um coágulo no cérebro a fez parar no hospital e agradeceu aos fãs e seguidores pelas mensagens de apoio, além de toda a ajuda profissional de saúde.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Beleza

Hailey Bieber compartilhou o tutorial e revelou que é sua maquiagem preferida para as festas de final de ano

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)