Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Katherine Langford sumiu da Netflix por um tempo e revelou como se sentiu sobre isso!

Katherine Langford ficou conhecida por interpretar Hannah Baker, em “Os 13 Porquês” e, depois desse papel importante em sua carreira, agora ela dará vida a uma guerreira com poderes mágicos na nova produção da Netflix, “Cursed“.

E a atriz sabe do quão importante foi a série para sua vida. Em uma entrevista à RadioTimes, ela contou que Hannah Baker foi seu primeiro papel, e ela é muito grata a ele.

Mas vale lembrar que, depois de sair da série, Katherine sumiu das telas por um tempo, e ela explicou isso.

Acho que é bom ter esse espaço para respirar, de fechar o capítulo dois ou três anos atrás, e ter espaço para fazer alguns outros papéis antes de assumir outro grande compromisso como esta série“, relatou, sobre os momentos em que não fez nenhum papel muito grande. “Sinto que cresci muito mais como pessoa e, espero, mais como ator, e isso é algo que espero poder continuar fazendo“.

A nova série de Katherine estreia dia 17 de julho e é baseada em um best-seller que leva o mesmo nome. A produção se passa no universo fantástico do Rei Arthur e os cavaleiros da távola redonda. Ela contará, em dez episódios de uma hora, a história do garoto que tira a espada da pedra pelos olhos de Katherine, ou melhor, Nimue, jovem com dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago.

Confira o trailer:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix