Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kendall Jenner desabafa sobre saúde mental: “Achei difícil manter meu ânimo”

Kendall Jenner desabafa sobre saúde mental: "Achei difícil manter meu ânimo"
Kendall Jenner desabafa sobre saúde mental: "Achei difícil manter meu ânimo"

A quarentena do novo coronavírus vem desestabilizando o psicológico de muitas pessoas e com as celebridades não é diferente. Kendall Jenner usou o Twitter na última quinta-feira (27) para desabafar sobre como andou sua saúde mental durante esse período.

“Neste último ano, achei difícil manter meu ânimo em alguns momentos e lutei um pouco com minha mente”, escreveu. A modelo ainda pontuou o que fez ela superar tudo e ficar bem. “O que me faz superar isso é a gratidão! Seja grato hoje pelo que você tem! Enviando amor“, terminou.

Em maio deste ano Kendall já havia falado um pouco sobre sua saúde mental, em uma entrevista ao Good Morning America, onde contou sobre a primeira vez que teve um ataque de pânico.

“Eu era muito, muito jovem e lembro de sentir que não conseguia respirar. Corria para minha mãe e dizia: ‘Mãe, sinto que não consigo respirar. Algo deve estar errado’”, disse Jenner. “E ela, é claro, me levou a vários médicos apenas para garantir que tudo estava bem fisicamente, e eu estava”, completou.

“Ninguém nunca me disse que eu tinha ansiedade. Talvez três anos atrás, quatro anos atrás, ela voltou completamente cheio com ataques de pânico malucos e, finalmente, consegui as informações necessárias”, revelou sobre sua trajetória.

 

Mais notícias para você

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Moda

Nova moda é usada por Hailey Bieber e Kendall Jenner; saiba como entrar na onda

Moda

Depois de um bom tempo sem Coachella, o festival de música finalmente aconteceu. Por conta da pandemia, vários eventos foram adiados e esse queridinho...

Entretenimento

O ano passado marcou o encerramento de “Keeping Up With The Kardashians”, reality mega famoso por levar o clã Kardashian ao estrelato. Foram vinte...