Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Larissa Manoela comemora novo marco de seguidores: “Fiz as contas aqui e são 600 estádios do Maracanã lotados!”

Reprodução / Instagram

Larissa Manoela está poderosa! Em sua conta do Instagram, a atriz comemorou o novo marco de seguidores: 30 milhões! Desde que mudou para o Rio de Janeiro, Lari tem postado diversos cliques na praia, e para celebrar sua conquista, não foi diferente, teve foto praiana!

+ Larissa Manoela aposta em ombreiras e mangas bufantes para celebrar as bodas dos pais

+ Tchau, ruivo: Larissa Manoela passa por mais uma mudança inesperada de visual!

+ Larissa Manoela saiu à francesa de evento para assistir BBB20!

“Eu não consigo nem imaginar quanto é isso em massa. Fiz as contas aqui e são 600 estádios do Maracanã LOTADOS! Tem noção? O que eu realmente consigo sentir é esse carinho através dessa rede social, todos os dias. Aqui eu posso ser quem sou, com quem realmente gosta de mim e do meu trabalho!”, escreveu a cantora.

Por conta do papel confirmado em próxima novela das 18h na TV Globo, Larissa está com estreia marcada na maior emissora do país. A atriz também tem estrelado diversos filmes incluindo o próximo Diários de Intercâmbio, com gravações que passaram por Nova York, e Modo Avião, já disponível na Netflix!

Mais notícias para você

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Entretenimento

Atriz recentemente abriu o jogo sobre relação polêmica com Silvana Taques

Entretenimento

A atriz, cantora e empresária, Larissa Manoela, pela primeira vez, não parabenizou sua mãe pelo Dia das Mães; entenda o possível motivo

Entretenimento

Quem aí não gostaria de saber o quanto do seu gosto musical combina com o do seu artista favorito? Pensando nisso, o Spotify trouxe...