Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Little Mix arrasa nos vocais em versão acústica de “Confetti”

Little Mix arrasa nos vocais em versão acústica de "Confetti"
Little Mix arrasa nos vocais em versão acústica de "Confetti" (Reprodução/Instagram)

Depois de Confetti feat. Saweetie marcar o primeiro lançamento do Little Mix como um trio, o grupo lançou nesta sexta-feira (14) uma nova versão da música título do álbum mais recente da girlband.

Apenas com voz e violão, Confetti ganhou uma abordagem acústica e perfeita para os fãs que curtem músicas mais calminhas. E é claro que a versão inédita deu destaque aos vocais impecáveis de Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall.

Confira a versão acústica de Confetti:

contagem regressiva misteriosa

E parece que essa não será a única novidade do Little Mix para esta sexta-feira (14)! Pelas redes sociais, as musas compartilharam um vídeo para anunciar uma contagem regressiva, que termina ainda hoje.

“Olá, sou eu, o seu ex”, escreveram na legenda da publicação, que exibia uma corrente em formato de coração. Confira:

O que será que vem aí? Os fãs do Little Mix criaram algumas teorias sobre a novidade! Alguns estão apontando de que este seria um lançamento relacionado a um dos maiores hits do grupo, Shout Out To My Ex, lançado em 2016.

Já outros fãs sugerem que o mistério todo é para o lançamento de Heartbreak Anthem, uma música produzida por David Guetta e Galanti. Isso porque eles descobriram que a faixa está registrada com as integrantes do grupo nos créditos.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora do Little Mix está completando 30 anos nesta segunda-feira, 10 de julho

Entretenimento

Fãs de Little Mix segurem o coração! Na última terça-feira (26), a girlband anunciou, através de uma live no Instagram, que o último show...

Entretenimento

Ao que tudo indica, Perrie Edwards, do Little Mix, está em estúdio para gravar um projeto solo. Os rumores começaram nesta quinta-feira, 13, por...

Entretenimento

Após o lançamento de “Geração BFF”, primeiro DVD da carreira do trio, Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro chegam com o cover de...