Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Maio na Netflix: os filmes e séries que chegam ao site neste mês!

Maio na Netflix: os filmes e séries que chegam ao site neste mês!
Maio na Netflix: os filmes e séries que chegam ao site neste mês!

Abril está chegando ao fim – e o que isso significa? Estreias na Netflix! Em maio, chegam ao streaming opções bapho pra gente maratonar durante a quarentena. O hot do mês é a estreia de Hollywood, criada por Ryan Murphy, de American Horror Story. É a história de um grupo de atores e diretores que sonham com o sucesso na Hollywood do pós-guerra

E também tem filmes, né? A nossa aposta é Você Nem Imagina. Na trama, Ellie tem a missão de ajudar Paul a conquistar a garota mais popular da escola – mas acaba se apaixonando por ela.

A todateen separou algumas das estreias mais legais – confira!

séries

HOLLYWOOD (1/5)

Criada por Ryan Murphy e Ian Brennan, esta minissérie acompanha um grupo de atores e diretores que sonham com o sucesso na Hollywood do pós-guerra. Custe o que custar.

BILLIONS 5ª TEMPORADA (4/5)

De um lado, um procurador federal ambicioso. Do outro, um magnata e mago do mercado financeiro. Em jogo, bilhões de dólares.

THE EDDY (8/5)

Em um bairro animado de Paris, o dono de um clube de jazz lida com o dia a dia dos negócios e os perigos da cidade. A série é dirigida pelo vencedor do Oscar Damien Chazelle, de La La Land.

GOTHAM 5ª TEMPORADA (13/5)

Heróis e vilões lutam para sobreviver, e Bruce Wayne fica mais próximo de seu destino na temporada final de Gotham.

WHITE LINES (15/5)

Com a morte repentina de seu irmão, Zoe abandona a vida tranquila em Manchester e viaja para Ibiza em busca da verdade.

DINASTIA 3º TEMPORADA (25/5)

Na terceira temporada, esta releitura da famosa novela americana dos anos 1980 escancara as disputas de poder entre duas das famílias mais ricas dos EUA.

filmes

DIAS SEM FIM (1/5)

Condenado à prisão perpétua, um jovem reflete sobre as pessoas, as circunstâncias e o sistema que o levaram ao caminho do crime.

VOCÊ NEM IMAGINA (1/5)

Tímida e estudiosa, Ellie é contratada pelo meigo, atlético e pouco articulado Paul com a missão de ajudá-lo a conquistar uma garota muito popular na escola. Mas a nova e improvável amizade entre os dois se complica quando Ellie descobre sentir atração pela mesma menina.

A MISSY ERRADA (13/5)

Tim acha que convidou a garota dos sonhos para uma temporada no Havaí. O problema é que, sem querer, chamou a menina errada.

UM CRIME PARA DOIS (22/5)

À beira da separação, um casal é suspeito de assassinato. É melhor eles correrem para descobrir o verdadeiro culpado e se safar da acusação.

PAIXÃO OBSESSIVA (28/5)

Tomada pelo ciúme, uma mãe arquiteta um perigoso plano para arruinar o novo relacionamento do ex-marido. Com Katherine Heigl.

Partiu maratona?

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix