Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Miley Cyrus fala sobre ser mãe e relação com Liam: “ainda sou atraída por mulheres”

Ela ainda revelou quando decidiu deixar de ser Hannah Montana

relação de miley cyrus e liam
Foto: Reprodução/Instagram

A nossa diva foi entrevistada pela revista americana Elle e contou alguns detalhes sobre sua vida pessoal e carreira na Disney Channel. Conhecendo o jeitinho dela, já era de se esperar que a relação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth não era nada convencional, né?

A relação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth

“Acho que é confuso para as pessoas eu estar casada”, admitiu a cantora. “Mas meu relacionamento é único. E eu não sei se eu alguma vez deixaria as pessoas entrarem nele publicamente porque é complexo e moderno e novo e eu não acho que nós estamos em um lugar onde as pessoas entenderiam”, disse.

A relação de Miley Cyrus e Liam está longe de seguir os padrões estereotipados. “Quer dizer, será que as pessoas realmente acham que eu estou em casa na p*rra de um avental preparando o jantar? Eu estou em uma relação hétero, mas ainda sou muito sexualmente atraída por mulherese ainda completou com uma metáfora para que fosse mais fácil a compreensão do que ela estava dizendo.

As pessoas se tornam vegetarianas por razões de saúde, mas bacon ainda é bom pra car*lho, e eu sei disso. Eu fiz uma decisão de parceiro. Essa é a pessoa que eu acho que mais está lá por mim. Eu definitivamente não me encaixo em um papel estereotipado de esposa. Eu nem gosto dessa palavra.

Para ela, a palavra certa é “parceira” e ainda comparou a sua relação com a de seus pais, Tish e Billy Ray. “E eles sempre foram parceiros. É por isso que eu gosto dessa palavra. ‘Marido e mulher’ parece um comercial de cigarros dos anos 1950 pra mim”.

Hannah Montana e Black Mirror

“Eles me deram o roteiro e ficaram tipo: ‘Nos avise se estiver interessada’. E eu li e fiquei, tipo: ‘Não é nem uma questão de estar interessada ou não. É apenas porque ninguém mais pode interpretar isso porque é a minha vida. Você pegou a minha vida’”, contou a atriz sobre sua participação na série Black Mirror.

A cantora ainda admitiu que hoje em dia se sente mais confortável com o seu passado. “Eu não sinto mais vergonha disso. É bem legal quando você escuta que a Cardi B ouvia Hannah Montana quando estava no colegial. Isso me deixa feliz”.

A cantora ainda revelou quando percebeu que já não dava mais para seguir com a antiga personagem da Disney. “Acho que quando eu fiz 18 me senti ridícula. Assim que eu fiz sexo, eu fiquei, tipo: ‘Não posso colocar aquela p*rra de peruca de novo’. Ficou estranho. Eu apenas cresci.

Uma vez eu estava nos bastidores da Disneyland e o Peter Pan estava fumando um cigarro. E eu fiquei tipo: ‘Sou eu. Esses são os tipos de sonhos que eu estou esmagando’. Foi assim que as pessoas se sentiram quando viram meu vídeo fumando maconha, mas eu não sou um mascote da Disney. Eu sou uma pessoa”, desabafou.

Sua opinião sobre filhos e o título de seu novo álbum

Se você não quer filhos, as pessoas sentem pena de você, como se você fosse uma vadia fria e sem coração que não é capaz de amar. Por que nós somos treinadas que o amor significa colocar a si mesmo em segundo lugar e aqueles que você ama em primeiro? Se você ama a si mesmo, então o quê? Você vem primeiro”, determinou.

E explicou o nome que escolheu para o seu disco. “Meu álbum se chama She is Miley Cyrus. O ‘She’ não representa um gênero. ‘She’ não é apenas uma mulher. ‘She’ não se refere a uma vagina. Ela é uma força da natureza. Ela é poder. Ela pode ser tudo que você quiser e, por isso, ela é tudo. Ela é super ela. Ela é heroína“.

Quem aí quer esse álbum para ontem?

Mais notícias para você