Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Millie Bobby Brown recria trailer de “Enola” no TikTok e o resultado é bem divertido!

Enola, Netflix, Millie Bobby Brown
Divulgação / Netflix

Millie Bobby Brown é a estrela do mais novo filme da Netfix, “Enola Holmes“, que chega ao streaming no dia 23 de setembro. O trailer foi divulgado recentemente, e Millie também quis dar ao longa sua versão caseira da prévia. Para isso, a atriz recriou o vídeo de sua casa e publicou o resultado no TikTok.

Confira o resultado:

@milliebobbybrownSeptember 23rd!! ##EnolaHolmes

♬ Enola Holmes Trailer – bellarandy

Na prévia original, o público entra em contato com uma narrativa divertida, cheia de mistérios, ao passo que vê um pouquinho da jornada de emancipação de Enola, a qual traça um caminho diferente do futuro machista que lhe é esperado.

O desenrolar da trama se dá na Inglaterra de 1984, quando Enola descobre o desaparecimento de sua mãe (Helena Bonham-Carter) na manhã que completa 16 anos. A jovem recebe presentes de aniversário misteriosos, como se fossem um enigma do paradeiro da mãe. Sob os cuidados dos irmãos, o detetive mais famoso do país e Mycroft (Sam Claflin), a decisão é acabar com a liberdade da menina e colocá-la no “eixo”, por isso, Enola é enviada para uma escola de boas maneiras.

Indignada, ela foge para Londres em busca da mãe, por lá, se envolve em um mistério envolvendo um jovem lorde fugitivo (Louis Partridge). Envolvida em investigações, Enola descobre uma conspiração que pode alterar o curso da História, e assim se transforma em uma investigadora de respeito, capaz de superar seu famoso irmão. O trailer ou data exata de estreia ainda não foram divulgados.

O filme é baseado na aclamada série de livros de Nancy Springer, “Enola Holmes”, uma aventura dinâmica e cheia de mistério que apresenta uma concorrente de peso para Sherlock Holmes, o maior detetive de todos os tempos: sua própria irmã.

A direção é de Harry Bradbeer, com produção de Mary Parent, Alex Garcia, Ali Mendes, Millie Bobby Brown e Paige Brown. Já o roteiro é assinado por Jack Thorne.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)

Entretenimento

Ator relembrou momento em que decidiu se assumir para amigos, família e para a internet

Entretenimento

Casal pode ter confirmado noivado em nova publicação no Instagram, nesta terça-feira (10)

Entretenimento

Atriz de "Stranger Things" afirmou querer viver a diva pop, caso um filme sobre ela fosse feito