Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Millie Bobby Brown revela querer casamento entre personagens em “Stranger Things”

Millie Bobby Brown revela querer casamento entre personagens em "Stranger Things"
Millie Bobby Brown revela querer casamento entre personagens em "Stranger Things"

Assim como os fãs de Stranger Things, os próprios personagens da série também criam teorias sobre o que acontecerá na história dos amigos da cidade de Hawkins. Em recente entrevista à Glamour UK, Millie Bobby Brown falou sobre os desejos que tem sobre o seriado – e tem casamento envolvido nas suas expectativas!

Sobre a quarta temporada da produção, que deve estrear apenas em 2021, Millie contou que só deseja coisas boas para sua personagem, Eleven. “Oh meu Deus, ela passou por tanta coisa, eu só espero que ela esteja feliz”, disse.

A atriz ainda mencionou sua vontade de ver as habilidades de Eleven voltarem ao normal. “Adoraria que ela tivesse seus poderes de volta porque ela é uma heroína, ela é como uma super mulher de certa forma”, compartilhou.

E é claro que Bobby Brown fez questão de comentar sobre a história de amor entre sua personagem e Mike, a qual ela gostaria que ficasse mais séria ao longo do seriado. “E ela ama Mike – eu quero que eles se casem. Isso é o que eu preciso. Preciso de uma cena de casamento para Stranger Things, ponto final”, contou.

Você aprovaria esse casamento?

via GIPHY

Vale lembrar que, por conta da pandemia, as gravações foram paralisadas, o que fez com que o lançamento fosse adiado, consequentemente. Contudo, a boa notícia é que os criadores da série revelaram em recente entrevista ao The Hollywood Reporter que a quarta temporada de Stranger Things não será a última.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)

Entretenimento

Última temporada da série começa suas gravações este mês e fãs estão teorizando sobre os próximos acontecimentos

Celebs

Finn Wolflhard é vocalista da banda "The Aubreys" desde 2019

Entretenimento

Série da Netflix teve gravações adiadas em apoio à greve dos atores e roteiristas de Hollywood