Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Nah Cardoso e João Guilherme farão Live de 12 horas; saiba tudo!

A transmissão será feita por uma boa causa e contará com muitos outros famosos!

nah cardoso e joão guilherme
Foto: Divulgação

Os lindos Nah Cardoso e João Guilherme estão juntos em um projeto inédito e que é super do bem! Os dois realizarão uma transmissão ao vivo de 12 horas! E sabe por qual motivo? Arrecadar verbas para o Complexo Pequeno Príncipe, maior centro hospitalar pediátrico do Brasil.

Nah Cardoso e João Guilherme são padrinhos da instituição e, por isso, irão comandar a primeira Live do Bem, a Conectando Corações. Os dois contarão com a presença de outros famosos para atender as ligações que serão cobradas para ajudar o hospital.

Estarão presentes junto com a Nah Cardoso e o João Guilherme, pessoas que a gente ama, como: Bruna Louise, Erick Mafra, Malena, Camila Loures, Leo Picon, Mar Aberto, Fernanda Concon, Maísa, Bibi Tattoo, Rezende, Christian Figueiredo, Larissa Manoela, Fernanda Souza, Fiuk, Júlio Cocielo, Tata Estanieck, Luan Santana, Claudia Leitte, Gabi Luthai, Sophia Oliveira, Hugo Gloss, Kefera, Gustavo Miotto, Lucas Lucco, Fly, Pyong Lee, Anitta, Taciele Alcolea!

Ficou passada com tanta gente maravilhosa junta, né? A Live do Bem vai acontecer no dia 05 de dezembro e você também está convidada. Dá só uma olhada no convite!

Nah Cardoso e João Guilherme chamam seus seguidores para a Live de 12 horas:

https://www.youtube.com/watch?v=izyy8LDurR8

E aí, também vai participar dessa com Nah Cardoso e João Guilherme? 

Aproveite para conferir os looks baphônicos da Nah Cardoso:

Mais notícias para você

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Aproveitando o clima de Dia dos Namorados, Jade Picon fez o questão de usar as redes sociais neste domingão, 12, para dar um recadinho...