Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Nick Jonas dá continuidade à divulgação de “Spaceman” em clipe de “This Is Heaven”

Nick Jonas dá continuidade na divulgação de "Spaceman" em clipe de "This Is Heaven"
Nick Jonas dá continuidade na divulgação de "Spaceman" em clipe de "This Is Heaven"

Na última semana, Nick Jonas lançou um novo álbum composto durante a pandemia do coronavírus. “Spaceman” chegou com onze faixas e um clipe cinematográfico ambientado em um espaço fictício. Na noite de quarta-feira (17), o artista fez mais um lançamento relacionado ao projeto: o clipe de “This Is Heaven”.

Dirigido por Daniel Broadley, o vídeo mostra um homem do espaço cujo o jetpack sobe em direção ao céu, cena conectada ao último clipe. A produção intercala a representação do isolamento com uma performance de Nick em conjunto com uma banda e coral.

Confira o resultado:

No dia do lançamento do álbum, o cantor publicou uma série de fotos de bastidores, das gravações e de sua quarentena com a esposa Priyanka Chopra. Na legenda, o artista falou mais sobre o significado do álbum:

“O álbum #Spaceman aterrissou e estou muito animado para que todos vocês o ouçam. Escrever este álbum foi uma forma de processar tudo o que estava acontecendo no mundo, a distância entre nós e o que mais importa na vida. Eu lancei o #Spaceman primeiro para apresentá-lo ao mundo e ao que encontrei ao longo do caminho. #ThisIsHeaven pousou em segundo lugar para mostrar o contraste das emoções encontradas em Distância e Euforia e como se reconectar com aqueles que você ama pode lhe dar um propósito. E agora… o resto do álbum é seu para explorar – Distance, Indulgence, Euphoria, & Commitment. Espero que você reserve um tempo para vivenciar o álbum na íntegra, do início ao fim, e que encontre consolo enquanto se junta ao Spaceman na maior aventura de todas … O amor”.

Mais notícias para você

Celebs

Nick Jonas completa 31 anos hoje

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Na faixa "Mistakes", descartada do álbum "Holy Fvck", há indícios que de Demi Lovato faça referência a Nick Jonas e sua antigo empresário

Entretenimento

Essa semana os fãs da Taylor Swift estão surtando! Para começar, na última quinta-feira (30) foi anunciado que o lançamento de “Red (Taylor’s Version)”...