Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Noah Centineo é bissexual? Foto antiga do ator beijando um homem circula nas redes sociais

Reprodução / Instagram

Noah Centineo conquistou todo mundo com seus papeis de galã teen na Netflix e jeito desconstruído revelado em entrevistas e redes sociais. O ator é defensor de diversas causas e tem trabalhado em um empresa que visa mudar o mundo. Todos esses vetores levaram à conquista de um fandom fiel, e sedento por todas as informações possíveis sobre o astro de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, incluindo sua sexualidade.

Em meio a quarentena, uma foto antiga de Noah voltou a circular com frequência nas redes sociais. Trata-se de um clique do artista com seu amigo, o também ator Chase Austin, aos beijos em 2017. Isso significa que Noah Centineo é bissexual? A resposta é: não sabemos!

A foto foi tirada em paralelo ao namoro de Noah com a atriz Angeline Appel, postada no feed do ator neste ano com a legenda: “Beije mais os rostos dos seus amigos, destrua a crença de que a intimidade deve ser reservada somente para relacionamentos monogâmicos. Seja mais carinhoso. Abrace a intimidade platônica. Abrace a vulnerabilidade e a use como uma tática radical contra a sociedade que te ensina que as emoções são um sinal de fraqueza. Diga mais às pessoas que se importa com elas. Segure as mãos delas, diga aos outros que você tem orgulho deles. Cuide daqueles ao seu redor”.

Tempos depois, o ator repaginou o feed e arquivou a foto, a qual começou a circular no Twitter um ano depois. No período, Noah se manifestou dizendo que não se tratava de um envolvimento romântico com o amigo. A ideia do post era justamente falar sobre não se importar em demonstrar carinho aos seus amigos, independentemente do gênero.

Centineo nunca teve relacionamentos públicos ou rumores de estar envolvido com homens, apenas mulheres. Além de Angeline, ele também namorou com a influencer Lauren Kolodin, a atriz Kelli Berglund e, recentemente, a modelo Alexis Ren, com quem terminou em março deste ano, sem pronunciamentos oficiais.

Mais notícias para você

Celebs

Noah Centineo, de 'Para Todos Os Garotos Que Já Amei' apareceu com o cabelo e barba diferentes

Entretenimento

A web ficou surpresa com a semelhança entre Lucas Bley e o ator da Netflix.

Entretenimento

A atriz acredita em um desfecho diferente na franquia "Para Todos Os Garotos Que Já Amei".

Entretenimento

Mais uma produção para amarmos Noah Centineo! Depois do sucesso que fez na trilogia de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei“, o ator...