Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Nova era! Gloria Groove divulga capa estilosa para “Bonekinha” e anuncia clipe

Nova era! Gloria Groove divulga capa estilosa para "Bonekinha" e anuncia clipe
Nova era! Gloria Groove divulga capa estilosa para "Bonekinha" e anuncia clipe (Reprodução/ Instagram)

Na última segunda-feira (14), Gloria Groove publicou fotos enigmáticas em suas redes sociais anunciando um novo single para esta quinta-feira (17). Com o nome “Bonekinha”, a canção da drag queen foi divulgada por meio de cliques de uma boneca que lembra uma mescla entre as marcas Bratz e Monster High.

Já na tarde desta quarta-feira (16), Gloria revelou mais detalhes da nova era. Ela compartilhou a capa de “Bonekinha” e confirmou um clipe para a faixa, que será lançado logo no dia seguinte ao single, ou seja, sexta-feira (18). Estilosa ao extremo, Groove aparece pilotando uma moto e usando um look azul ousadíssimo! Confira:

https://twitter.com/gloriagroove/status/1405279125200248834

O visual de outras fotos já divulgadas lembra o estilo adolescente dos anos 2000, dominado pelo rosa, contrastes de preto, fitas K-7, CDs, disquetes e glitter. Parece que estamos no quarto de uma fã de Avril Lavigne, não é mesmo? Outro detalhe é que o nome nas redes sociais da artista, bem como apelido para boneca na caixa, uma das fotos divulgadas é “Lady Leste”.

Ansiosa?

Mais notícias para você

Música

'Modo Xuxa', de Gloria Groove, estreia na próxima quinta-feira (08)

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia

Entretenimento

Gloria Groove se apresenta na próxima quinta-feira, 8, diretamente do Palco Sunset no Rock in Rio 2022; essa é sua primeira apresentação solo!

Entretenimento

O Prêmio Multishow 2022 vem aí! A 29ª edição do evento está marcada para o dia 18 de outubro, diretamente do Rio de Janeiro, sob...