Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Novo livro de Jogos Vorazes já tem capa e título da versão em português!

Divulgação

Neste domingo (22) foram divulgadas mais informações sobre o novo livro da saga Jogos Vorazes. O próximo lançamento da escritora Suzanne Collins será um prelúdio, isto é, uma história deste universo que aconteceu 64 anos antes dos ocorridos relatados pela protagonista Katniss Everdeen (vivida por Jennifer Lawrence no filme inspirado pela série de livros).

A trama já ganhou capa e divulgação da versão em português. A arte será em verde e dourado, com cobras, galhos e um pássaro. O título também já foi definido: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. Confira:

A história vai destacar um dos antagonistas da saga, Coriolanus Snow. O foco será relatar ao leitor a origem da relação do personagem e os jogos, bem como demonstrar seu crescimento desde a adolescência e envolvimento com o mundo sombrio. Confira a arte da Editora Rocco divulgada:

Divulgação

Com lançamento marcado para 19 de maio, a autora conta que a obra “explorará o estado de natureza, quem somos e o que percebemos ser necessário para nossa natureza”.

Se você estiver esperando por mais uma adaptação cinematográfica, pode comemorar! O chefe do estúdio Lionsgate, Joe Drake, disse: “Como produtora dos filmes de Jogos Vorazes, nós mal podemos esperar pela publicação do próximo livro de Suzanne. Temos nos comunicado com ela durante o processo de escrita e estamos ansiosos para continuar trabalhando com ela no filme”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Tom Blyth, ator que viveu o jovem vilão em prequel de "Jogos Vorazes", faz aniversário nesta sexta-feira (2)

Entretenimento

Nós sabemos que você está apaixonada por ele (assim como nós)!

Entretenimento

Atriz completa 33 anos nesta terça-feira, 15 de agosto

Entretenimento

Longa baseado no livro de Suzanne Collins chega ainda este ano nos cinemas; saiba tudo