Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Priscilla Alcântara anuncia lançamento de “Correntes”, single que vai marcar nova era

Na quinta-feira (12), Priscilla Alcântara soltou um pequeno teaser do que podemos esperar para seu novo single, “Correntes“, que lança no próximo dia 19.

No pequeno vídeo, podemos ver uma retrospectiva da carreira da cantora, começando de quando ela ainda apresentava o programa “Bom dia e Companhia”. Pri também seleciona diversas manchetes com seu nome e algumas entrevistas que deu.No fim, ainda ouvimos a frase “sugiro que juntem-se a mim, pois não vão me parar“.

Confira:

Em entrevista ao Hugo Gloss, Priscilla disse: “Eu escolhi essa música porque ela carrega uma mensagem que dita muito o curso das coisas pra mim a partir de agora. E deixa uma mensagem muito importante de toda a minha jornada até aqui e de como eu vou caminhar a partir daqui”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Priscilla Alcantara sobe ao palco do Rock in Rio neste domingo, 11, apresentando seu primeiro show pop; confira os detalhes!

Entretenimento

Se você já deu uma olhadinha no Twitter hoje deve ter visto que o nome de Priscilla Alcantara está entre os assuntos mais comentados...

Entretenimento

Sextou! O aguardado fim de semana finalmente chegou para dar aquela agitada no clima de férias. E claro que a música não fica fora...

Entretenimento

Em entrevista para o UOL, a cantora respondeu sobre a dualidade entre o gospel e Pop em sua carreira.