Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Riverdale: atrasos em testes de COVID-19 faz CW suspender gravações

Será? 4ª temporada de "Riverdale" pode chegar na Netflix em outubro
Será? 4ª temporada de "Riverdale" pode chegar na Netflix em outubro

Já sabemos que as gravações de diversas séries da CW voltaram e parece a produção está levando os protocolos de segurança contra a COVID-19 bem a sério. De acordo com a Variety, a emissora suspendeu temporariamente as gravações das séries Riverdale, Batwoman, Supergirl e Legends of Tomorrow por conta de atrasos em testes de coronavírus. Segundo o portal, eles estão aguardando o resultado dos exames, que são processados por apenas um laboratório que está priorizando escolas e comércios locais.

Além do uso de máscaras e muita higiene, Vanessa Morgan – que vive Tony Topaz em Riverdale – afirmou recentemente que todo o elenco está precisando fazer testes de COVID-19 três vezes por semana para que nada de ruim aconteça dentro do set.

Vale notar que essa paralisação é apenas temporária e não será uma interrupção geral das atividades, como as que ocorreram no início da pandemia.

Melhor prevenir, certo?

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

Atrizes se encontraram nos bastidores do longa, no Rio de Janeiro

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...