Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Riverdale”: primeiras imagens de Vanessa Morgan grávida como Toni são divulgadas

Equipe de figurino de "Riverdale" presenteia bebê de Vanessa Morgan com mini jaqueta dos Serpentes
Equipe de figurino de "Riverdale" presenteia bebê de Vanessa Morgan com mini jaqueta dos Serpentes

A quinta temporada de “Riverdale” estreia só no dia 20, mas o criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, anda nos dando vários spoilers do que podemos esperar. Recentemente ele liberou um vídeo onde vemos Cheryl Blossom como líder de torcida fazendo os fãs levantarem muitas teorias. Agora o showrunner resolveu liberar as primeiras imagens de Vanessa Morgan gravidíssima vivendo a personagem Toni.

No vídeo, podemos ver Toni fazendo uma entrada triunfal na Riverdale High School exibindo a barriga de grávida.A dúvida que paira é como vão encaixar a gravidez real da atriz com a personagem da série. Há um forte indício de que a cena faz parte do salto temporal de 7 anos da série.

Confira:

Roberto não deu mais detalhes sobre o que realmente vai acontecer, então parece que teremos que esperar até o dia 20 para descobrir. Confira o trailer, com mais algumas imagens inéditas:

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...