Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Samu”: Parceria de Léo Santana com Vitão foi inspirada em Luísa Sonza; entenda

Léo Santana e Vitão lançarão, nesta sexta-feira (8), clipe de “Samu“, música que mistura o pop e o funk com a batida do pagode baiano. Mas, pra quem estiver muito curioso e quiser conhecer a música antes, ela será lançada ainda nesta quinta-feira (7), às 21h.

No clipe, com direção de João Monteiro, os cantores habitam um universo latino e tropical, uma paisagem regional com composições de arte que misturam o urbano com elementos naturais. Léo e Vitão idealizam uma mulher que os encanta, representada em meio à arquitetura, às folhagens e cores desse ambiente latino. Em momentos de beleza e mistério, ela compõe o imaginário dos cantores apaixonados.

Em coletiva de imprensa, os dois comentaram mais sobre o projeto e a parceria, que uniu diversos ritmos.

a letra

Composta por Vitão e Los Brasileros, a música é dançante e traz uma história divertida na letra. Sobre isso, Vitão comentou: “É bem autobiográfica. Ficou uma coisa muito verdadeira. A gente tá cantando algo que é muito minha vida, que eu tenho passado“, revelou, entre risos. “É aquilo de ir se apaixonando sem querer se apaixonar, com aquela resistência, e quando vê já tá mergulhado de cabeça“.

Como a letra tem a ver com uma mulher, existe uma preocupação em não sexualizar a figura feminina. Como Vitão quem escreveu boa parte da música, ele contou como foi a experiência: “Eu uso muito minha linguagem pessoal nas músicas, e eu sempre tive um jeito muito doce. Sempre costumei ser muito respeitoso na hora de flertar“, revelou. “Principalmente nessa música, que estou me referindo à Luísa [Sonza], porque escrevi quando a gente começou a ficar“.

Ainda sobre a composição, há uma certa expectativa para a música ser a aposta do Carnaval: “Tem muito a ver com o verão, é pra cima, tem coreografia. E é uma letra bem divertida, é bem direta pra mulherada“, contou Léo.

sobre o clipe

Os meninos contaram que o clipe foi feito bem rapidamente e Vitão até se surpreendeu, dizendo que foi a primeira vez em toda sua carreira que uma gravação segue o roteiro e termina no horário estipulado.

E parece que o clima nos bastidores foi bem legal! Léo Santana, por exemplo, brincou com uma situação: “Os câmeras às vezes não estavam enquadrando o meu tamanho com o do Vitão“, brincou ele.

Clipe tem um aspecto diferente do que é esperado da música. Tem um aspecto mais parecido com um museu, ficou bem bonito“, completou Vitão.

Eles ainda ressaltaram que tomaram todos os cuidados possíveis para fazer a gravação do clipe. “A gente quase não se via, ficava cada um em seu camarim“, contou Léo.

Relembre o teaser divulgado:

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Vitão faz sua estreia no Rock in Rio 2022 neste domingo, 11, diretamente do Coke Studio. Em entrevista à todateen, ele celebra o momento!

Entretenimento

Finalmente, mais um fim de semana pela frente e muitos lançamentos para adicionar na playlist. Conforme a gente faz toda semana, separamos os destaques...