Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Shawn Mendes e Justin Bieber libertam monstros internos em clipe de “Monster”

Shawn Mendes e Justin Bieber libertam monstros internos em clipe de "Monster"
Shawn Mendes e Justin Bieber libertam monstros internos em clipe de "Monster"

Na última segunda-feira (16), Shawn Mendes confirmou as especulações de que seu próximo single, “Monster“, terá a participação de Justin Bieber. A informação já era esperada, visto que esse era o único feat do álbum anunciado por Mendes e os artistas foram fotografados entrando em um estúdio no mesmo dia. Agora, a colaboração desembarcou nas plataformas digitais – em conjunto com o clipe!

Em meio a uma letra sobre ter medo de falhar, Mendes parece falar sobre uma pessoa que o apoia, a qual ele teria medo de desapontar. No ponto alto da composição emotiva, Justin aparece falando sobre a mesma temática, mas fica nítido que o relato fica real quando ele canta trechos como “Eu tinha 15 anos quando o mundo me colocou num pedestal /Eu tinha grandes sonhos, shows e estava criando lembranças/ Fiz algumas coisas ruins tentando ser legal”.

O objetivo da canção é falar sobre monstros internos que assombram os artistas, em meio a um clipe minimalista. Confira:

Para deixar o clima de paz entre os dois ainda mais declarado, Bieber e o cantor de “Wonder” fizeram uma brincadeira no Twitter sobre o shade que Justin deu em Shawn no passado. A voz de “Lonely” compartilhou um vídeo antigo, em que um apresentador o questiona sobre Mendes. Na época, Justin respondeu: “Quem é Shawn Mendes?”.

Para mostrar que hoje em dia tudo está na paz, Mendes respondeu com uma foto que tirou com o ator Jacob Tremblay e a legenda “Você não lembra dessa foto que tiramos juntos?”. Se você não entendeu a piada, é só rever o videoclipe de “Lonely”, em que Tremblay interpreta uma versão mais jovem de Bieber.

Antes do anúncio do feat, Bieber não parecia simpatizar muito com Shawn, que não só possui rumores de um relacionamento com Hailey, atual esposa do cantor, como também foi retratado diversas vezes pela imprensa como “o novo príncipe do Pop”.

“Você vai ter que quebrar mais alguns recordes para alcançar o meu título, amigo (leia com sotaque canadense)… mas se você quiser, nós podemos resolver isso jogando hóquei, mas eu ouvi dizer que você é péssimo no gelo. Nos poderíamos soltar os capacetes e disputar por isso”, disse Justin na ocasião do título. E Mendes respondeu: “Lol pode ser qualquer dia e qualquer horário, só me deixe saber”. 

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)

Entretenimento

Cantora participou do podcast "At Your Service", apresentado por Dua Lipa