Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Vai passar o Natal em casa? Estes são os melhores lançamentos natalinos da Netflix

Divulgação/Netflix

Natal chegando, e qual a melhor coisa a se fazer para entrar no clima? Maratonar produções natalinas na Netflix, óbvio! Se você quer algo diferente do clássico Esqueceram de Mim ou O Grinch, aqui está a lista completa dos lançamentos de Natal da Netflix. A seleção inclui produções latinas cult, clichês adolescentes, comédias vencedoras do Emmy e muito mais, tudo em época de panetones e árvores com pisca-pisca!

Um passado de presente

Depois deste filme, podemos afirmar: Vanessa Hudgens é a rainha do Natal. Em sua segunda produção natalina com a Netflix, a atriz viverá Brooke, uma professora de ciências desiludida pelo amor. Entretanto, é claro que um acontecimento inédito balançará sua vida amorosa.Uma feiticeira transporta o cavaleiro medieval Sir Cole (Josh Whitehouse) para a época atual, bem durante as festas de fim de ano. Nessa nova realidade, ele conhece (e se apaixona) por Brooke. Os dois vivem aventuras para conseguir levar o cavaleiro de volta para casa, mas será que ele vai querer retornar?

Deixe a neve cair

Esta adaptação do livro de John Green vai fazer o seu Natal ficar mais romântico. Trata-se de uma série de histórias adolescentes que se passam durante a nevasca da cidade de Gracetown, na véspera de Natal. O filme se destaca em meio aos clássicos clichês natalinos por sua representatividade de elenco. Demais, né?

O Príncipe do Natal 3: O Bebê Real

Esta história natalina se passa na realeza. No filme, a Rainha Amber (Rose McIver) e o Rei Richard (Ben Lamb) se preparam para tirar férias e cuidar do filho que está a caminho.
Entretanto, uma crise governamental chega e eles precisam hospedar uma família real de um reino distante e resolver um tratado. Enquanto isso, eles só não contavam com uma reviravolta na véspera de Natal.

O Natal está no ar

Neste filme para toda a família, Romany Malco é o pai solteiro Rashon “Rush” Williams. A véspera de Natal está chegando, seus filhos têm caras exigências na lista de presentes, e Rush perde o emprego. Diversas reviravoltas acontecem em sua carreira e a notícia da redução de gastos não será algo fácil de se falar em pleno Natal.

Feliz Natal e Tal

A série acompanha Don Quinn (Dennis Quaid), um pai de família que faz de tudo para manter a paz entre a família durante as festas de final de ano. Entretanto, todo o clima muda quando sua filha Emmy (Bridgit Mendler) traz seu novo namorado para conhecer a família, o músico Matt (Brent Morin). Além disso, a produção ainda conta com a participação de Ashley Tisdale e Elizabeth Ho.

Natal em 3 por 4

Esta série latina da Netflix acompanha três fases de quatro irmãs, suas dinâmicas familiares, segredos e confrontos pessoais. A produção traz diferentes perspectivas através da passagem do tempo, sempre no Natal.

E aí, já escolheu o seu lançamento favorito? Afinal, quem não ama o Natal?

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix