Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

“You”: tudo o que já sabemos sobre a terceira temporada!

"You": tudo o que já sabemos sobre a terceira temporada!
"You": tudo o que já sabemos sobre a terceira temporada!

ALERTA SPOILER! Se você ainda não assistiu às duas temporadas já lançadas da série You, é melhor guardar essa matéria pra depois!

A segunda temporada da série da Netflix, You, estreou em dezembro de 2019 e nos deixou de queixo caído com a reviravolta completamente inesperada envolvendo o protagonista Joe, interpretado por Penn Badgley, e seu novo interesse amoroso – o que deixou a gente implorando pra entender o que vai acontecer em seguida!

A terceira temporada da série vai está prevista para 2021 e, já deixando você preparado, a todateen compilou tudo o que já temos de informações! E, para nossa felicidade, em entrevista ao Entertainment Tonight, Penn revelou alguns detalhes sobre o que vem por aí.

plot twist

O plot twist foi tão inesperado que Penn afirmou que até mesmo sua colega de elenco, Ambyr Childers, que viveu a personagem Candace na série, ficou chocada. Para refrescar a memória de vocês, acontece que no final da temporada descobrimos que o novo interesse do Joe, a personagem Love – vivida pela atriz Victoria Pedretti – também é uma assassina! Inclusive, quando a Candace ameaça contar para todos que Joe é um psicopata, Love a acaba matando, apenas para proteger o amado.

“Ela não parece ser o mesmo tipo de pessoa [que o Joe]. Ela não parece ser do mesmo tipo predatório”, falou ele. “Ela não parece ser do mesmo tipo de… você sabe, eu ouso dizer, que na terceira temporada – ah, Deus!”, falou ele mudando de assunto em seguida para não dar spoilers.

 



elenco

De acordo com o próprio Penn, ele e Victoria estarão de volta para viver Joe e Love – e mal podemos esperar para ver como eles vão resolver as coisas. Além disso, temos novos atores confirmados para compor o elenco! No dia 16 de outubro a plataforma de streaming revelou dois novos rostos: Shalita Grant, que viverá uma mãe influenciadora, que servirá para introduzir Love em um novo círculo social; e o ator Travis VanWinkle para interpretar Cary, um homem abastado que interagirá com Joe.

Na última quarta-feira (21) a Netflix anunciou que o ator Scott Speedman, famoso por seu papel em Felicity, também se juntará ao projeto. “Ele viverá Matthew, um CEO bem-sucedido, casado e um pai pouco comunicativo. Ele é reservado e misterioso, e tem a tendência de se manter afastado… mas que possui grandes emoções por baixo de sua máscara.”, diz o tweet.



teorias

Com relação ao enredo e a história a ser contada na terceira temporada, as teorias são várias. Antes, os fãs até podiam ter uma ideia, já que a série é baseada nos livros de Caroline Kepnes. Porém, a continuação do romance ainda não foi lançada: You Love Me (Você Me Ama, em tradução livre), está com previsão de lançamento para o dia  6 de abril de 2021.

Ainda não temos data oficial de lançamento, então até lá, aguenta coração e partiu teorizar!

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix