Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Zayn Malik e Gigi Hadid terminaram: “Você não é a pessoa que disse que era”

O gato usou o Twitter para mandar indiretas à modelo

Zayn Malik e Gigi Hadid terminaram
Foto: Reprodução/Getty Images

A notícia triste do dia é que todos os nossos ships estão indo por água abaixo. Zayn Malik e Gigi Hadid terminaram depois de altos e baixos, e ao que tudo indica não terá mais voltas. O cantor usou o seu Twitter para jogar diversas indiretas para a sua ex – e algumas foram até violentas.

Zayn Malik e Gigi Hadid terminaram

O anúncio foi dado no dia 3 de abril. Zayn Malik estava pistola e começou a escrever tudo o que vinha em sua cabeça. Os fãs não gostaram nada disso, pois o cantor aumentou os boatos de que a modelo o estava traindo.

Zayn comentou: “Você não é a pessoa que disse que era”. E logo em seguida escreveu “Aqui não é um lugar para sentimentos”. Os rumores do término só aumentaram com essas indiretas bem diretas.

E claro que as pessoas comentariam que tudo isso foi indireta para Gigi Hadid, afinal o cantor não criou essa torta de climão à toa. Mas, depois de receber tantos comentários negativos sobre as suas suposições, Zayn não poupou ninguém: “Que tal vocês todos se danarem com as suas hipóteses ruins”. Aliás, o gato usou muitos palavrões.

https://twitter.com/zaynmalik/status/1113534598674309120?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1113534598674309120%7Ctwgr%5E363937393b636f6e74726f6c&ref_url

Gigi Hadid seguiu o baile

Na mesma semana que Zayn Malik e Gigi Hadid terminaram, a gata foi vista com um novo boy na área, mas desmentiu a hipótese de ser um novo namorado. Enquanto o seu ex estava xingando Deus e o mundo no Twitter, a modelo manteve a classe e resolveu não comentar sobre o término, mas mandou um recado aos tabloide.

https://twitter.com/GiGiHadid/status/1113616432619761664?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1113616432619761664%7Ctwgr%5E363937393b636f6e74726f6c&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.seventeen.com%2Fcelebrity%2Fcelebrity-couples%2Fa21094749%2Fgigi-hadid-zayn-malik-relationship-timeline%2F

Resumidamente, Gigi comentou que “Se todas as mídias continuarem falando que todos os caras que estão comigo são os meus novos namorado, isso tudo criará uma grande confusão.”. E aí, será que a gata está seguindo a linha “solteira, mas sozinha nunca” ou apenas está cansada de criarem vários affair por aí?

O término de Gigi Hadid e Zayn Malik balançou a internet inteira, e o gato resolveu contar se todos os tweets foram indireta para a sua ex. E aqui segue a resposta do ex-One Direction: “Se vocês sabem de nada, é melhor ficarem quietos”.

Tudo que eu mereço agora é amor e suporte, pois Deus sabe que eu não mereço nada disso“. O que será que aconteceu de tão grave para o final do relacionamento?

E, por fim, o gato comentou que nada disso tinha a ver com Gigi. Se não foi para ela, a quem seria? Zayn é uma pessoa enigmática!

Meu tweet não foi para a Gigi Hadid, então deixem ela sozinha, porque ela é a mulher mais incrível que eu já conheci“. Estamos muito tristes em saber que Zayn Malik e Gigi Hadid terminaram, contudo o que importa é a felicidade dos pombinhos.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor deu sua primeira entrevista após seis anos longe da mídia

Entretenimento

As Directioners estão certas de que teremos novidades da boyband ainda este ano; vem entender

Entretenimento

Quem é vivo sempre aparece, né? E de visual novo! Nesta quarta-feira, 27, Zayn Malik aproveitou para surpreender os seguidores com uma selfie nova...

Entretenimento

Se o fandom da One Direction estava meio morno nos últimos tempos, nesta quarta-feira (1) ele definitivamente esquentou. Isso tudo por conta de um...