Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Estas são as MELHORES séries para assistir na Netflix agora, segundo a crítica

Estas são as MELHORES séries para assistir na Netflix agora, segundo a crítica
Estas são as MELHORES séries para assistir na Netflix agora, segundo a crítica

Em dúvida do que assistir na Netflix? Em meio a tantas opções, uma dica é verificar as avaliações da críticas – e o melhor lugar para essa missão é o Rotten Tomatoes, site especializado que cria um raking de 0 a 100% a partir das notas dos mais exigentes críticos.

Neste post, te contamos as 7 séries mais bem avaliadas do site, todas com um score de 100%, para assistir na Netflix a-g-o-r-a!

Netflix coloca filme “Socorro, Virei Uma Garota” com Manu Gavassi no catálogo
Bruno Gagliasso fará estreia na Netflix pela série espanhola “Santo”
Evan Peters vai interpretar serial killer famoso em minisérie da Netflix

o clube das babás

Nesta versão contemporânea da série de livros de Ann M. Martins, cinco amigas se lançam no mundo dos negócios com uma agência de babás.

“Em certo sentido, é exatamente o que o título diz: um programa sobre alunos da sétima série que começam um negócio de babás. Mas também desafia as expectativas e as excede”, NY Times.

feel good

A comediante de stand-up Mar Martin encara o relacionamento com a sua namorada e enfrenta os desafios da sobriedade.

“Embora trate de temas pesados, incluindo vícios e famílias tóxicas, a comédia semiautobiográfica é, em sua essência, uma história de amor bonita e verdadeiramente engraçada”, The Guardian.

dash & lily

Os opostos se atraem quando o cínico Dash e a otimista Lily trocam mensagens e desafios em um caderno que vão deixando em diferentes pontos de Nova York.

“Dash & Lily não é desajeitada nem tem aparência barata. Graças à cinematografia enérgica de Eric Treml e à direção sincera de nomes como Fred Savage e Pamela Romanowsky, a casca do doce açucarado da série logo derrete para revelar um núcleo emocional mais rico”, The Hollywood Reporter.

immigration nation

Com histórias emocionantes de imigrantes reais, esta série documental lança um olhar sobre o ICE, Departamento de Imigração e Alfândega dos EUA.

“A série recua o escopo para mostrar as forças institucionais em jogo: a farsa de nosso sistema atual de imigração legal, mas também as formas como o capitalismo incentiva a desumanização de imigrantes sem documentos”, The Verge.

o sangue de zeus

Um anime original Netflix. Um plebeu que vive na Grécia antiga descobre que é filho de Zeus e que seu propósito é salvar o mundo de um exército demoníaco.

“A hierarquia dos deuses e seu próprio drama pessoal, alimentado pela ameaça demoníaca iminente é realmente onde Sangue de Deus se sobressai”, Comic Years.

lenox hill

Esta série documental acompanha quatro médicos do Hospital Lenox Hill, em Nova York, tentando conciliar a vida pessoal e a dedicação aos pacientes.

“Nem tudo tem um final feliz, mas a série é surpreendentemente franca, especialmente sobre procedimentos e escolhas. Nem todo mundo toma a decisão que você espera”, Wall Street Journal.

middleditch & schwartz

A dupla Thomas Middleditch e Ben Schwartz transforma pequenas ideias em histórias hilárias neste especial de comédia totalmente improvisado.

“A maioria dos especiais de comédia chega totalmente formada. Middleditch & Schwartz dá a você a alegria de resolver as coisas juntos”, IndieWire.

 

Agora que já sabemos os melhores shows para maratonar na Netflix, que tal descobrir que é você assistindo séries?

[playbuzz-item wp-pb-id=”254372″ item=”3a34eb4a-ab98-49ae-8721-8e8b0c13c5bf” info=”false” shares=”false” comments=”false” recommend=”undefined”]

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix