Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Paul Wesley e Ian Somerhalder respondem fã emocionada com final de “The Vampire Diaries”

Paul Wesley e Ian Somerhalder respondem fã emocionada com final de The Vampire Diaries
Paul Wesley e Ian Somerhalder respondem fã emocionada com final de The Vampire Diaries

A última temporada de The Vampire Diaries foi ao ar em 2017, mas continua causando muita emoção em quem finaliza a história. Mas você já imaginou receber um suporte emocional dos atores que interpretaram os vampiros para acompanhar o final da série?

via GIPHY

Nesta quarta-feira (12), um vídeo de uma fã do seriado se emocionando com o final da produção viralizou no Twitter e chegou até Paul Wesley e Ian Somerhalder. O intérprete de Stefan comentou que o vídeo era muito bom e engraçado, além de orientar a mãe da garota a abracá-la por ele e certificar que “ela sabe que estou vivo e bem”. Veja só:

Já nosso eterno Damon disse: “Eu me senti da mesma maneira, garota! Mas então eu percebi, oh espere, eu o vi ontem … Ele ainda está vivo ;)”. O comentário ainda rendeu uma resposta do colega de elenco: “Você também chorou, mas pelo motivo oposto”.

Quem se identificou com a reação da fã assistindo o final de TVD?

Mais notícias para você

Entretenimento

A série está fazendo aniversário, neste domingo (10)

Entretenimento

Casal já tem uma filha, a pequena Bodhi

Entretenimento

Surpreendendo os fãs, Ian Somerhalder desembarcou em no aeroporto de Guarulhos nesta quinta-feira, 28. O ator de “The Vampire Diaries” veio ao Brasil como...

Entretenimento

Quem aí amaria um reboot de The Vampire Diaries? Se depender de Kat Graham, o retorno dessa série tão querida não irá acontecer em...