Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Maisa, Klara Castanho e Mel Maia revelam curiosidades das gravações de “Tudo Por Um Popstar”

João Guilherme ainda contou se já fez uma loucura de fã!

elenco de tudo por um popstar
Foto: AgNews/ Francisco Cepeda

Nessa segunda (01), aconteceu em São Paulo uma coletiva com algumas pessoas do elenco de Tudo Por um Popstar. No evento estavam presentes o trio de meninas poderosas, Maisa, Klara Castanho e Mel Maia, que interpretam Gabi, Manu e Ritinha na história.

Ao lado delas também estava João Guilherme, que faz o ídolo Slack Tiger da banda Slavabody, Giovanna Lancellotti, que é a prima de Manu, a Babette. Além da escritora do livro que virou o  filme, Thalita Rebouças, e do diretor do longa, Bruno Garotti. Só faltou o Felipe Neto, que faz um youtuber chatão e do contra na história.

O elenco de Tudo Por um Popstar revelou quais foram os momentos mais engraçados na gravação. E olha que não deve ter sido poucos com essa turma mega animada. Para Maisa e Mel, a cena do banheiro foi a mais legal de atuar. Apesar do “calor do inferno”, como brincou Maisa, as duas amaram fazer uma briga de comida dentro do ambiente. Mel ainda contou que ficou com “pizza” no braço e cheirando ketchup após as gravações.

elenco de tudo por um popstar

Mel Maia compartilhou uma fotinho com todos os que estavam presentes – Foto: Reprodução/Instagram

Já para João Guilherme, a cena que mais curtiu fazer foi a final de um show (não podemos falar mais por causa de spoilers). O boy ainda revelou se já fez alguma loucura por um popstar. “Nunca tive um ídolo assim, mas quando vi o Chris Pratt fiquei tipo aquele gato arrepiado”, contou João que ficou paralisado ao ver o ator. Outra curiosidade muito interessante sobre o filme é que a cena do show, onde Giovanna Lancellotti é levada até o palco, foi gravada durante um show do Wesley Safadão! Difícil de acreditar, né?

elenco de tudo por um popstar

Parece que João Guilherme esqueceu de levar a sua plaquinha com o nome para casa… – Foto: Reprodução/Instagram

E tem mais, a obra de Thalita Rebouças, lançada em 2003, foi o primeiro livro que Klara Castanho leu na vida! Maisa admitiu que não o leu até o fim, por motivos de não querer ver o desfecho da amizade do trio. Quem nunca também fez isso, né?

Para entender melhor esse sentimento de não querer se separar desse trio que faz tudo por um popstar, só assistindo ao filme mesmo, que estreia no dia 11 de outubro! Você não vai perder a oportunidade de ver as divas Maisa, Klara Castanho, Mel Maia e todo o elenco de Tudo Por Um Popstar aprontando todas, né?

Curtiu saber sobre o elenco de Tudo por um PopStar? Confira 8 livros da Thalita Rebouças que você vai curtir muito:

Mais notícias para você

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Nossa prima favorita andou interagindo com um jogador bem queridinho dos amantes de futebol