Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita são par romântico em “Ricos de Amor”, romance da Netflix

Está com saudades de comédias românticas bonitinhas para se iludir? Então se prepara, porque dia 30 de abril a Netflix nos traz mais uma – e, dessa vez, nacional!

Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita serão o par romântico de “Ricos de Amor“, mas o elenco ainda tem muito mais gente. Fernanda Paes Leme, Lellê, Bruna Griphao e o DJ Alok também estão presentes no filme.

Na sinopse, ficamos sabendo que a rotina de Teto é cercada de dinheiro, fazenda e mulheres. Filho do poderoso Teodoro, conhecido como o Rei do Tomate, o futuro herdeiro do império de plantações e fábricas Trancoso, ele vê sua vida virar do avesso quando conhece Paula, que é uma moça pé no chão que estuda para ser médica e sonha com sua independência. Mas tem muitas outras batatas assando nessa história. Ou melhor, tomates.

Prestes a fazer aniversário, Teto leva um choque de realidade quando o pai anuncia qual será seu presente naquele ano: um emprego. Sim, a farra do Príncipe do Tomate está com os dias contados. A tradicional Festa do Tomate, com participação especial do DJ Alok, talvez seja uma das últimas chances de curtir a vida mansa em sua cidade. E é no festival regado a molho, música eletrônica e sertanejo que o personagem de Danilo Mesquita conhece a estudante de medicina interpretada por Giovanna Lancellotti.

Quer saber mais? Então calma, que a gente te mostra o trailer:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix